3 maneiras de deixar qualquer batom matte

Ooooi ooooi meninaaaaaas !!!!

Meu Deus que saudade que eu tava de vocês princesas, bom gente primeiramente me desculpem quem me acompanha aqui sabe que eu andei bem sumidinha, mais foi por motivos de muita correria mesmo, final de bimestre, tem o canal também agora, enfim essas coisas. Mais agora estou aqui e vou tentar não sumir mais, tabom ?

Sabe quando você tem aquele batom que você ama, que a cor dele é linda só que ele não é matte ? Pois é amiga, isso já aconteceu comigo. Mais depois que eu descobrir essas dicas maravilhosas eu nunca mais passei por isso, então se você quer saber que dicas são essas, vem comigo gatonas !

1° DICA: TALCO




Isso mesmo amores, o talco !
Logo depois de você ter passado sua camada de batom pegue um pouquinho de talco com um pincel de boca, ou até mesmo com os dedos e dê leve batidinhas sobre o batom. Além dele deixar nosso batom matte ele vai hidratar nossa boca, olha que maravilha !!

2° DICA: MAIZENA



A maizena deixa mais pro fosco do que matte, mais é tudo quase a mesma coisa. Vocês iram pegar um papelzinho e presionar sua boca sobre o papel, fazendo com oque tire um pouco do excesso, em seguida, pegue a maizena e dê leve batidinhas na boca, passe uma nova camada de batom e passe a maizena novamente !

3° DICA: SOMBRAS



Vocês devem estarem pensando "como assim sombras ?"
Mais calma gente é sombra mesmo, não se assustem, pode parecer um pouco estranho ou tipo "isso não dá certo", mais pior que dá viu ?
Você vai adequando a sombra de acordo com a cor do seu batom, por exemplo se seu batom for vermelho e fosco pegue uma sombra vermelha e fosca e dê batidinhas sobre o batom, caso seu batom for metálico pegue uma sombra mais brilhosa.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado !
Venham fazer parte dessa família seguindo o nosso blog aqui do lado tabom ? ❤
Compartilhem nas redes sociais para ajudar na divulgação, e compartilhando me marque no Facebook ou instagram !!

Não se esqueçam de me seguirem nas redes sociais aqui abaixo👇

FACEBOOK: Ranielly Aguiar
INSTAGRAM: Ranny_aguiar
SNAPCHAT: Ranny.aguiar
EMAIL: Aguiarranielly21@gmail.com

Não se esqueçam de irem da uma olhadinha no meu canal aqui abaixo, composto por mim e minha amiga, se gostarem se inscrevam no canal e ativem as notificações tabom meus anjos ? ❤

CANAL: Entre amigas


Beijos, fiquem com o papai do céu e Tchau !


0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota