7 dicas de maquiagem

Oi oi meus amoreeees.. Tava morrendo de saudades de vocês, andei um pouco ausente esses dias por motivos pessoais, mais eu já estou aqui de volta e cheia de ideias aqui pra mim blogar e vamos logo ao ponto que hoje eu tô é arretada rsrs..

Bom minhas princesas, o post de hoje é sobre dicas e truques de maquiagem, eu listei 7 dicas que eu pratico e que super funcionam comigo, então vamos lá minha gente !!!

1° DICA: Batom vermelho

A dica do batom vermelho super funciona gente, se vc tiver olheiras passe o batom vermelho abaixo dos olhos em forma de um triângulo e logo após passe o corretivo na mesma forma e prepare sua pele como vc sempre prepara.

2° DICA: Rímel seco ?

Seu rímel está seco ? Se vc vai jogar esse rímel fora, não jogue mais , para vc deixar ele úmido novamente é só mornar água e coloca- lo o rímel dentro da água morna por 10 minutos e logo após vc vai ver que ele vai novinha em folha outra vez !

3° DICA: Labios maiores

Se vc quer parecer ter os labios maiores teste essa dica!
Pegue seu lapis de contornar os labios e contorne um pouco a fora da linha labial e passe o batom normalmente, assim vc irá parecer ter labios muito maiores.

4° DICA: Cílios de boneca

Para fazer com que seus cilios fiquem muito  mais maiores passe amido de milho da seguinte forma: passe uma camada do seu rímel, em seguida passe o amido de milho e logo depois passe outra camada bem favorável de rímel novamente e pronto, cilios de boneca 👏

5° DICA: Corretivo na pálpebra móvel

Sempre antes de começar uma maquiagem passe Corretivo na sua pálpebra móvel, isso ajudará a fixar mais sua sombra e deixar sua maquiagem muito mais concentrada.

6° DICA: Sombra branca abaixo na sobrancelha

Passe uma sombra branca abaixo da sobrancelha antes de começar a maquiagem, porque vai deixar sua sobrancelha muito mais arqueada e bem destacada. Mais não exagere ta ? 👍

7° DICA: Delineado gatinho

Se vc não tem muita habilidade pra fazer o tão comentado Delineado gatinho seus problemas acabaram!
Pegue uma fita qualquer e coloca no cantor interno do seu olho e assim vc poderá fazer maquiagens e o Delineado gatinho, sai perfeitooo gentee !

Então é isso minhas princesas, espero que vcs tenham gostado, experimentem essas dicas, compartilhem com as amigas e comentem oque vc achou e se tem mais alguma dica pra me mostrar aqui tá ? 👍
Me sigam nas redes sociais que estão nesse post Minhas redes sociais

Um super beijo e até o próximo post ❤




0 comentários:

Postar um comentário

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota